22-05-2023 - Grupo Cedasa lança Liverpool Polido


Uma inovação impressionante para revestimentos de alta qualidade.

O Grupo Cedasa - renomado no setor de revestimentos cerâmicos, anuncia o lançamento da sua mais recente criação, os revestimentos Liverpool Polido e Matte. Com sua tecnologia de ponta e design sofisticados, o novo revestimento foi inspirado na arquitetura única e elegante da charmosa cidade inglesa: Liverpool, famosa por ser o berço dos Beatles, também é conhecida por sua arquitetura única e elegante. Um exemplo disso é o icônico edifício Liverpool Metropolitan Cathedral, com sua imponente cúpula de concreto e vidro.

O novo revestimento traz em sua gráfica um fundo de concreto com veios pretos que refletem a mistura de modernidade e tradição da cidade, o resultado foi um produto sofisticado e marcante, perfeito para projetos contemporâneos.

Disponível no acabamento  Polido - que confere à cerâmica um brilho intenso e uma superfície perfeitamente lisa, nos formatos 56x113 e 74,5x74,5 e, também no acabamento Matte no formato 75,5x75,5, os revestimentos Liverpool se adaptam a diferentes estilos de decoração e são indicados para ambientes residenciais internos.

“Com o revestimento Liverpool, o Grupo Cedasa mais uma vez reafirma sua posição como líder do setor, oferecendo produtos de alta qualidade que unem tecnologia e design” comenta Maria Júlia Pascon, CEO da marca.

Os revestimentos Liverpool Polido e Matte estão disponíveis em revendedores autorizados do Grupo Cedasa, em todo o país. “Para obter mais informações sobre os lançamentos e descobrir onde adquirir esse e outros produtos da marca, visite o nosso site ou entre em contato conosco diretamente em nossas redes sociais” finaliza Pascon.

Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.