28-03-2024 - Grupo Cedasa marcou presença na 22ª edição da Expo Revestir



Na semana passada, de 19 a 22 de Março, participamos da feira Expo Revestir. A Expo Revestir é a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina e acontece anualmente em São Paulo.

Neste ano, fizemos a maior de todas. Foram 600m² de muita inovação, lançamentos e produtos surpreendentes e quem passou pelo Stand K61 pôde conhecer gráficas únicas com tecnologia de ponta.

A nossa exposição contou com um stand funcional e amplo, onde o nosso principal objetivo foi proporcionar aos nossos parceiros e visitantes uma experiência positiva no quesito de mobilidade e visualização de todo nosso portfólio. Sem contar na experiência sensorial, olfativa, gustativa e dinâmica que fez toda diferença para tornar o tour ainda mais memorável.

Do lado do Grupo Cedasa, o destaque ficou por conta da nova linha de produtos da Linha 3D Layer, onde cada peça é cuidadosamente projetada com camadas extras de textura que elevam o padrão de sofisticação. Com acabamentos que variam entre granilhas acetinadas, brilhantes ou metalizadas, as peças dessa coleção adquirem o efeito através da impressão digital de tinta lustre e cola para aplicação das granilhas.

Dentro dessa tecnologia o grupo expôs 9 lançamentos, no formato 56×113 estão as cerâmicas Silver Roots, Índigo, Jardim Zen e Poema do Campo; e no formato 39×75,5, Cosmic, Joy, Madagascar, Nonna e Tribal.

Uma outra novidade foi o lançamento oficial da Ágata Cerâmica – uma nova marca do Grupo Cedasa – inspirada pela beleza da natureza e pela sofisticação do design contemporâneo, a marca busca trazer o encanto dos elementos naturais para dentro dos espaços. Suas coleções são criadas com base em materiais autênticos, texturas sutis e uma paleta de cores que evoca tranquilidade e elegância.

Através desse olhar inovador, apresentamos a Coleção Memórias da Helena Porcelanato, que celebra os momentos que nos moldam, concebida para integrar e promover ambientes leves e sofisticados. Cada peça dessa coleção é uma cápsula do tempo, uma narrativa que ecoa a singularidade de momentos que deram forma à nossa identidade. Das raízes profundas que ancoram a nossa essência, passamos pelo florescer encantador que reflete o nosso presente e, ao explorarmos as nossas memórias descobrimos que juntas, criam a nossa história, e nos tornam quem somos.

Destacamos o Porcelanato Memories, produto celebrado com o nome da coleção, foi inspirado no majestoso Mármore Calacata Gold. Com seus veios mais ousados e claros, em tons de cinza e cobre, o produto tem traços mais densos e reflete em seu fundo a diversidade das nossas memórias. Memórias estas que são construídas ao longo da nossa história, assim como os veios da pedra natural do mármore, que se esculpe com o tempo.

Convidamos vocês a levarem as últimas tendências globais para seus projetos e a conhecerem nossos produtos e avanços em tecnologia que enriquecem seus espaços com elegância, funcionalidade e excelência.

A sensação por aqui é de missão cumprida!

Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.